Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Admin


Fundador

Admin

Fundador

Fundador
Criação do tópico

- Para fazer um pedido, é necessário ser usuário do 3Design;
- Os pedidos devem ser colocados na seção das Criações Gráficas.
- Para responderem ao seu pedido, basta apenas um tópico! Todos os tópicos repetidos serão movidos para a "Lixeira".
- Só pode ter um pedido ativo de cada vez. Todos os outros serão movidos para a "Lixeira".

Corpo da mensagem do tópico

- O formulário de pedidos gráficos deve ser obrigatoriamente preenchido com o máximo de informações. Se este não for cumprido, receberá um aviso de um Desgin para que edite o seu tópico ou este será movido para a "Lixeira", tendo um prazo de 2 dias para retificar o pedido.
-Antes de enviar seu pedido, faça uma pré-visualização, verificando se o preenchimento está correcto, se não cometeu erros sobre o texto a ser inserido ou sobre as cores, se não se esqueceu de incluir os links das imagens.
-Se quer usar imagens, deverá procurá-las você mesmo na internet e indicar os respectivos links no tópico. Este processo é um dos mais difíceis e as criações gráficas poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores ou tamanhos diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores.
- Se quiser um pedido animado, terá de levar em conta que a equipe não é formada em design, logo não é sempre que todos os pedidos deste gênero serão atendidos. Quando postar um pedido com uma animação considerada avançada pelos Design, será avisado para modificá-lo. Se preferir mantê-lo como está e, passados 2 dias da postagem do pedido, não for realizado, o tópico será arquivado. O mesmo é válido para artistas deste gênero que abandonam o pedido.
- Responder ao próprio tópico no intuito de o fazer vir para o cima da seção, o chamado "UP" não é permitido. Essas mensagens não adiantarão em nada, pois a lista de tópicos permanece sempre fixa, de acordo com a data da sua criação, ou seja, com os tópicos mais antigos em primeiro lugar.

Nota: Adaptado de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://3design.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]